Edriano, só agora vi sua postagem.Peguei um carro novo e o sistema de áudio é Bose, muita gente torce o nariz, mas eu pessoalmente gosto muito da marca e no carro ficou muito bom.
View attachment 13168
@Eduardo Thadeu sim neste meio audiófilo Bose e uma marca que sofre muito preconceito. Talvez menos do Brasil pois não chega tão fácil por aí.Edriano, só agora vi sua postagem.
Sério que existe alguém que torce o nariz para a Bose? Os caras são especialistas em produzir um som poderoso em caixas minúsculas.
Também tenho a marca no carro, são 8 falantes, até no encosto de cabeça do motorista e é o melhor som disparado que tive em carro.
Uma vez estava na saudosa Fnac e escutei um som espetacular e fui tentando me aproximar para ver de onde vinha e para a minha surpresa, tinha um cara fazendo o mesmo. Era um sistema ligado a um computador, duas caixinhas e um sub. Isso tem uns 12 anos e estava por R$ 1.900,00, caro para a época, mas como eu estava com a esposa, ela me desestimulou a comprar, voltei uns três dias após para comprar e sozinho e os caras tiraram de venda, perguntei o motivo e falaram que era devido o alto preço (para a época) e ninguém havia comprado, fiquei frustrado, pois era o som que queria colocar no meu pc, aqui no meu home office. Mas, o destino quis me presentear e agora tenho a marca no carro.
Olha aqui um exemplo do que se encontra nas redes sociais@Eduardo Thadeu sim neste meio audiófilo Bose e uma marca que sofre muito preconceito. Talvez menos do Brasil pois não chega tão fácil por aí.
Nestes fóruns em inglês sempre que alguém faz uma pergunta relacionada a marca pode esperar a chuva de comentários negativos.
Eu sempre gostei da marca. Meu fone de ouvido de viagem é um quiet confort.
Este do encosto da cabeça deve ser para fazer o cancelamento de ruídos não é não?
Olha aqui um exemplo do que se encontra nas redes sociais
View attachment 16111
Exato prefiro não viver com lable. Me dá mais liberdade para gostar das coisas.Bose é aquela marca que ninguém ouviu e todos não gostaram.
TALVEZ o que acontece é quem diz que gostou são não audiófilos e os que se consideram como tais
rejeitam a opinião do "leigo". Pelo que me lembro o Adriano disse que não é audiófilo
Mas como todo produto, é preciso experimentar para saber como a coisa é, o único componente
confiável dos nossos sistemas são nossos ouvidos ...
Exato prefiro não viver com lable. Me dá mais liberdade para gostar das coisas.